terça-feira, 30 de Abril de 2024  11:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2015

Eleições Legislativas: 'Portugal à Frente' passou pela Mealhada.



Os candidatos aveirenses pela Coligação Portugal à Frente estiveram na Mealhada (na foto), numa ação de campanha eleitoral visando as Eleições Legislativas de Outubro. O cabeça de lista por Aveiro defendeu, esta quinta-feira na Mealhada, que o grupo que lidera está melhor preparado e configura uma representatividade do Distrito mais abrangente do que a dos adversários. 

“Temos um governo mais competente, um candidato a primeiro ministro mais bem preparado, uma lista de Aveiro mais próxima das instituições e comunidades locais e um nível de representatividade incomparavelmente mais abrangente do que as outras listas" afirmou Luís Montenegro, na Mealhada, no final de uma jornada dedicada ao Concelho, sobre o qual o primeiro candidato do CDS-PP, João Almeida, disse estar empenhado em “promover as potencialidades”.

Na passagem pela região, o primeiro candidato do CDS-PP, sublinhou que "a Mealhada tem a especificidade de ser o único concelho que está na CIM do Baixo Mondego, o que, por vezes, pode ser visto, como uma limitação à coesão do concelho e do distrito”. Dizendo-se “muito confiante” numa “vitória eleitoral significativa”, João Almeida garantiu que a PaF está “empenhada em promover a potencialidade agrícola e industrial, bem como em valorizar o papel das instituições sociais” mealhadenses.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®